Comentários

A nova HQ de Frank Miller no universo de Batman: O Cavaleiro das Trevas chegou hoje às lojas norte-americanas, e trouxe críticas não apenas ao presidente dos EUA, Donald Trump, mas também ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em determinado momento de The Dark Knight: The Golden Child, onde vemos alguns veículos noticiando os protestos que estão acontecendo nas ruas de Gotham, podemos ver uma postagem no “Peegeon”, uma paródia do Twitter, onde Bolsonaro aparece com o sugestivo nome de “JM. Bozo”.

Se dependesse de mim, todo cidadão de bem teria uma arma de fogo em casa.”

Escreve ele na rede social.

Lembrando que a HQ conta com arte de Rafael Grampá, que é brasileiro.

Frank Miller retorna ao universo do Cavaleiro das Trevas! Faz três anos desde os eventos de Dark Knight III: The Master Race. Lara passou um tempo aprendendo a ser mais humana, e Carrie Kelley vem crescendo em seu novo papel como Batwoman. Mas terrível mal voltou a Gotham City, e Lara e Carrie devem se unir para parar essa ameaça – e elas têm uma arma secreta para isso. O jovem Jonathan Kent, “a criança de ouro”, tem um poder dentro dele, diferente de tudo que o mundo já viu, e está prestes a ser desencadeado.

Dark Knight Returns: The Golden Child foi lançado nas lojas de quadrinhos norte-americanas hoje, 11 de dezembro.



Comentários