Comentários

Aclamada franquia de games de western em 1ª pessoa da década passada, Call of Juarez caiu no esquecimento após o fracasso de The Cartel em 2011, que fugiu das raízes da série e, ao tentar explorar um ambiente diferente do velho oeste, acabou não funcionando. Em 2013 no entanto, um novo game, Gunslinger, foi lançado, trazendo o sucesso de volta à saga mas, desde então, não tivemos novidades sobre a franquia, que pareceu ter se tornado obsoleta de certa forma.

Mas agora, boas notícias. Parece que 5 anos depois finalmente temos um novo game a caminho. A página oficial do jogo no facebook publicou uma imagem misteriosa com a legenda “Não estive aqui durante muitos anos. O meu nome é Silas Greaves”, além de atualizar a capa da página com a legenda “lendas nunca morrem”, tudo isso indicando que a Techland está desenvolvendo uma sequência direta de Gunslinger, já que Silas Greaves foi o protagonista do game.

Com o lançamento iminente do aguardado ‘Red Dead Redemption 2’, parece um bom momento para trazer de volta franquias ambientadas no velho oeste. Mais informações ainda não foram divulgadas.



Comentários