Comentários
captain america

Captain America: Steve Rogers #1, escrita por Nick Spencer e desenhada por Jesus Saiz, era uma HQ bem esperada, pois traria o rejuvenescido Steve Rogers voltando ao papel de Capitão América. Porém, o Capitão América termina a história dizendo “Hail Hydra”, tornando-se o assunto mais falado da semana. A história nos faz acreditar que o Capitão América sempre foi um agente da Hydra. Apesar de toda a polêmica, o título esgotou nas prateleiras:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


“Desde que saiu, tem sido empolgante ver como a HQ dominou o mundo. As vendas subiram de forma exponencial e apesar da grante tiragem, esgotamos tudo da primeira edição, iremos fazer 3 novas tiragens com diferentes capas.”

Com essa alteração no personagem, não é surpresa que o título tenha esgotado tão rápido. Durante este tempo, vimos alguns fãs queimando edições, além de termos uma possível teoria que explicaria o que aconteceu. 

A edição tera 3 novas tiragens e cada uma delas terá uma capa variante. A primeira trará a capa original de Captain America: Steve Rogers #1 com a adição de um “Hail Hydra” em um balão. A segunda será uma versão remixada da capa de Jim Steranko. A terceira trará uma capa feita por Jeffrey Veregge. O lançamento ficará para o dia 6 de julho.



Comentários