Comentários

O Patch 5.0.4 will será lançado na terça, 28 de agosto. Como outros patchs pré-expansão, o 5.0.4 irá incluir mecânicas que refletirão na jogabilidade de Mists of Pandaria. Para ser claro, é um patch que antecede a expansão, mas não é a expansão. A expansão começará no dia 25 de setembro.

Enquanto alguns recursos do beta estarão disponíveis com o lançamento do patch, outros não estarão presentes até que a expansão seja lançada. Isto pode ser simples, mas alguns jogadores estão fazendo esta confusão. Teremos novos recursos? Veremos novos itens? Novas masmorras? Raides? Vou jogar de panda?

Para evitar tal confusão, vamos elencar o que você verá e o que você não verá no patch 5.0.4. Confira:

O que teremos no patch:

As mudanças abaixo acontecerão a partir de 28 de agosto.

  • Montarias, pets e conquistas compartilhadas pela conta: Quase todos os seus pets, suas montarias e conquistas serão vinculadas à sua conta no novo patch. Este recurso é vinculado à sua conta Battle.net. Se você tem duas licenças de WOW na mesma conta Battle.net, as montarias, pets e conquistas serão compartilhadas por ambas as licenças. A reputação de seus personagens não será compartilhada.
  • Saque em área sim, este virá no patch 5.0.4. Acabaram os dias de ficar clicando de corpo em corpo. No patch 5.0.4, você pode matar um grupo grande junto e daí só clicar em um corpo para saquear todos os monstros. Seu mouse agradece.
  • BattleTag  Se você joga Diablo III, já conhece esse recurso. É parecido com o REAL ID, mas não inclui os nomes reais. Agora você pode adicionar e remover a Battletag de amigos em Diablo III. com o novo patch esse sistema será instalado no WOW.
  • Mudança no sistema de classes e talentos Todas as classes e talentos sofrerão mudanças com o novo patch. Isto porque os jogadores terão um tempo para se prepararem e se acostumarem com o sistema que é originário do Mists of Pandaria. A maioria dos antigos talentos foram modificados para se tornarem habilidades, os novos feitiços agora são aprendidos automaticamente, você não precisa visitar um treinador. Os druidas recebem uma quarta especialização, o Guardião.
  • Mudanças de Item Encantamentos da cabeça agora são coisa do passado, como também as relíquias, armas de arremesso e de alcance. Todas as armas agora são equipadas no slot de armas. Para os caçadores, isso significa que vocês terão seu arco ou arma de fogo no slot de arma. Para os casters, isso significa que vocês irão equipar varinhas como uma arma principal. Todas as armas de longo alcance serão atualizadas para serem mais poderosas com essa mudança e agora não terão mais um alcance mínimo. Em adição, a penetração de armadura será substituída por um novo poder de PVP existente nos itens.
  • Mudanças nas profissões A maior mudança que ocorrerá dentro do patch novo é que teremos novos glifos. Os glifos primários serão removidos e a grande maioria dos glifos será alterada, adicionada ou alterada e movida para um diferente tipo de glifo.
  • Mudanças UI Uma grande diferença aqui. Montarias tem sua própria interface, suas magias foram atualizadas e terão mudanças, buffs vão ser consolidados com o UI, a tela de criação de personagens vai ser atualizada. O guia de masmorras agora trará todas as masmorras do jogo e teremos um novo sistema de ajuda.
  • Evento mundial: Ataque à Ilha de Theramore Este evento começa no patch, ainda não há muita informação sobre ele. Porém podemos esperar uma nova série de quests, conquistas e até algumas recompensas do evento.
  • Conversão de moeda Haverá alguma nova moeda no jogo, porém essa ainda é desconhecida.

O que não entra no patch 5.0.4

Estas coisas não serão adicionadas no dia 28 de agosto.

  • Batalha de pets será aberta a todos os jogadores, mesmo aqueles que não compraram a expansão, porém, só será lançada em 25 de setembro, junto da expansão.
  • Monges Só poderemos jogar com eles quando Mists of Pandaria for lançado.
  • Pandaren  Pandaren ainda não podem ser criados até setembro.
  • Novas masmorras Só em setembro.
  • Pandaria Só vamos conhecer o continente quando ele for lançado, é claro.



Comentários