Comentários

Além de alguns trailers já divulgados (confira aqui), o próximo arco de One Piece, Wano Kuni, ganhou hoje uma arte mostrando os visuais dos personagens.

Vale ressaltar que todo o arco de Wano, que estreia em 7 de julho, será dirigido por Tatsuya Nagamine, o diretor do filme Dragon Ball Super: Broly.

Em Wano Kuni (Arco País de Wano), a história segue a luta de Luffy e seus companheiros contra os Piratas das Feras, liderados por Kaido. Eles precisam ajudar o País de Wano, que foi dominado por Kaido e seus lacaios. Desse modo, nasce uma aliança entre ninjas, samurais e piratas para que Wano seja libertada.

One Piece é uma criação de Eiichiro Oda e começou sua serialização na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1997. Desde então, foi compilado em mais de 80 volumes e tem sido um sucesso comercial e crítico em todo o mundo, com muitos dos volumes quebrando recordes de impressão no Japão.

O mangá até estabeleceu um recorde mundial no Guinness Book, como maior número de cópias publicadas para uma mesma obra em quadrinhos de um único autor, e é a série de mangá mais vendida do mundo, com mais de 430 milhões de cópias vendidas.



Comentários