Comentários

A aclamada série de quadrinhos “Os Pequenos Guardiões” ganhará uma adaptação para os cinemas nos próximos anos, como anunciado pelo próprio criador das obras, David Petersen. Em entrevista ao Coming Soon, ele revelou que está muito empolgado e que a produção se utilizará das mesmas técnicas de “Planeta dos Macacos” para criar os personagens principais.

“Pode ser bem especial, de verdade. Estamos nos estágios iniciais, mas será gigantesco. Será uma produção gigante de efeitos visuais, essencialmente.”

A adaptação será comandada por Wes Ball, conhecido por ter comandado todos os capítulos da franquia “Maze Runner“, concluída no ano passado. O objetivo dele é se manter fiel ao aspecto realista dos quadrinhos.

“Não estou interessado em fazer uma animação da DreamWorks ou da Pixar; estou interessado em fazer algo mais próximo de Planeta dos Macacos, em que você estabelece os personagens e mostra a realidade dura em que vivem. Preciso do maior público possível, então quero que as crianças de 10 anos assistam assim como as pessoas de 40 e 50, sabe?”

O longa-metragem de “Os Pequenos Guardiões” contará com Matt Reeves, diretor de “Planeta dos Macacos: O Confronto” e “A Guerra“, como produtor. A história se passa em um mundo hostil e cheio de predadores, em que os ratos precisam batalhar todos os dias pela sua sobrevivência e bem-estar das suas moradias.



Comentários