Comentários

De acordo com um relatório do Deadline, a atriz Sonoya Mizuno (Podres de Ricos) foi escalada como protagonista da adaptação de Os Pequenos Guardiões.

Não está claro exatamente quem ela irá interpretar, já que há uma série de personagens femininas na história em quadrinhos original.

Os quadrinhos de Os Pequenos Guardiões são escritos e ilustrador por David Petersen, e publicados bimestralmente desde 2006. A série se passa na Era Medieval de um universo alternativo e segue uma irmandade de ratos antropomorfizados que passam seus dias protegendo colegas de predadores ou daqueles que lhes fariam mal.

A adaptação da Fox já possui um rascunho de roteiro por D.W. Harper (Alien: Covenant), reescrito a partir de um roteiro anterior de Gary Whitta (Rogue One: Uma História de Star Wars). A direção é de Wes Ball.

O filme terá um orçamento de US$ 150 milhões e usará tecnologia de captura de movimentos para dar vida aos protagonistas – similar a Planeta dos Macacos – dessa forma, Matt Reeves (diretor dos dois últimos filmes da trilogia) estará servindo como produtor no projeto.



Comentários