Comentários

Em entrevista ao ComicBook, Joivan Wade agradeceu Ray Fisher por “pavimentar o caminho” para Ciborgue aparecer nas telas. O herói foi revelado como integrante da principal formação da Liga da Justiça nos quadrinhos dos Novos 52, e desde então vem ganhando cada vez mais destaque.

“Só posso agradece-lo por isso, e também por ter apresentado uma versão incrível do Ciborgue. Espero que eu possa fazer pelo menos metade do que ele fez. E também entregar tudo aquilo que os fãs esperam dessa nova versão. Realmente amo o trabalho de Ray (Fisher) e tudo o que fez até agora. Estou muito ansioso para me juntar a família Ciborgue. Provavelmente vamos conversar sobre isso muitas vezes.”

Patrulha do Destino estreia nesta sexta, 15 de fevereiro.

“Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram.”

Se passando após os eventos de Titãs, Patrulha do Destino encontrará esses jovens relutantes em um lugar onde eles nunca esperaram estar, sendo chamados à ação por ninguém menos que o Ciborgue, que chega até eles com um missão difícil de recusar, mas com uma advertência que é difícil de ignorar: suas vidas nunca mais serão as mesmas.”



Comentários