Comentários

O produtor e roteirista de “Patrulha do Destino“, Jeremy Carver, concedeu entrevista ao TV Insider e comentou sobre os planos para a segunda temporada. Vale lembrar que os membros da equipe descobriram o grande segredo do Chefe.

“Acredito que é uma história que está sem resolução, e retornará mais brutal do que nunca. Todos vão cobrar explicações na segunda temporada.”

Disse.

“A ideia é focar no comportamento da equipe dentro dessa situação.”

Os novos episódios chegam em 2020 e irão ao ar tanto no DC Universe quanto no HBO Max, streaming da WarnerMedia. Além disso, após o lançamento do HBO Max, todos os 15 episódios da primeira temporada de Patrulha do Destino estarão disponíveis no streaming.

Uma reimaginação de um dos mais amados grupos de super-heróis da DC: Homem-Robô, Homem-Negativo, Mulher Elástica e Crazy Jane, liderados pelo cientista Dr. Niles. Os membros da Patrulha do Destino sofreram acidentes terríveis que lhes deram habilidades sobre-humanas – mas também os deixaram marcados e desfigurados. Traumatizados e oprimidos, a equipe encontrou um propósito investigando os fenômenos mais estranhos existentes – e protegendo a Terra do que eles encontram



Comentários