Comentários

Durante sua participação no tapete vermelho de ”Aquaman”, Ray Fisher concedeu entrevista ao ComicBook e comentou sobre o filme solo de Ciborgue. Sem nenhum indício de irá acontecer em um futuro próximo, o ator destacou que seu potencial é ilimitado.

“Uma das coisas mais interessantes é que temos muita tecnologia, e como os humanos estão dependentes dela, esse potencial do Ciborgue é ilimitado. Nós estamos falando de um cara que pode lançar todos as bombas do mundo com apenas um pensamento. Ele pode parar o cyber-terrorismo, porque não vemos mais pessoas assaltando bancos como antigamente. Você não está os parando, você está segurando o seu teclado e lidando com isso. Acho que é possível ver isso e ter isso no mundo real, em um tempo em que é a tecnologia é o que temos de mais eficaz.”

Anunciado há alguns anos, a data de estreia original para Ciborgue era em 2020. O herói foi introduzido rapidamente em ”Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, e teve uma participação importante em ”Liga da Justiça”.



Comentários