Comentários

X-Men Blue #1 terminou com uma grande revelação aos leitores: Magneto é o novo mentor da equipe de mutantes. Jean Grey pode estar executando as ações, mas é Magneto quem está por trás de tudo.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Em X-Men Blue #2, os flashbacks mostraram como Jean e Magneto se encontraram na atual linha do tempo da história. Ele tentou convencê-la a trabalhar em conjunto, e ela obviamente recusou. Jean não chegou a confiar em Magneto até que ele tirou o capacete voluntariamente e permitiu que ela entrasse em sua mente. Jean passou a confiar em Magneto, mas ele está escondendo algo dos outros.

No final da edição #2, Magneto entrou no porão da base X-Men em Madripoor. Lá, foi revelado que ele guarda uma máquina enorme, que irá utilizar para enviar os X-Men de volta ao seu tempo original. O que não está claro aqui, é se Jean Grey sabe ou não sobre esse plano. Ela poderia saber sobre este plano, e concordou com ele, a fim de restaurar suas vidas anteriores. No outro lado, Magneto poderia ser enviá-los de volta por conta própria.

Algo grande virá em X-Men Blue #3, que será lançada no dia 10 de maio.



Comentários