Comentários

01 - Cópia
Depois da série de one-shots pelo DC Rebirth, apresentando o que vem por aí para os personagens, chegou a hora de suas devidas fases estrearem de fato. E depois do Arqueiro Verde, que ganhou o seu preview ontem, chegou a vez do Batman, que depois de um longo período sendo capitaneado por Scott Snyder e Greg Capullo, tem agora como responsáveis pelo título o escritor Tom King e o desenhista David Finch.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Confira abaixo a sinopse oficial, e as primeiras páginas na galeria:

“EU SOU GOTHAM” capítulo 1

Ninguém nunca parou o Cruzado Encapuzado. Nem o Coringa. Nem o Duas-Caras. Nem mesmo toda a Liga da Justiça. Mas como Batman irá enfrentar uma novo herói que quer salvar a cidade do próprio Cavaleiro das Trevas?

NÃO PERCA: O artista David Finch retorna ao Batman ao lado do escritor Tom King, para esse enredo dividido em cinco partes.

Batman #1 chega às lojas de quadrinhos americanas em 15 de junho, contando com roteiro de Tom King e arte de David Finch




Comentários