Comentários

Ainda devemos ter mais detalhes oficiais sobre a nova fase do anime de Dragon Ball Super, mas o mangá já está avançando. Na história, o arco do ‘Prisioneiro da Patrulha Galática’ traz um antigo lutador e mago chamado Moro. No mais recente capítulo do mangá, temos mais detalhes de seu plano.

Acontece que Moro ouviu falar sobre as Esferas do Dragão de Namekusei a partir de um ex-membro das tropas de Freeza, que foi seu colega de cela. O capanga pretende usar as habilidades sensoriais de Moro para localizar o novo Planeta Namekusei. Ao que parece, há um acordo entre eles: Moro o ajuda e terá direito a um desejo das Esferas do Dragão, o que parece ser ótimo para Moro, que está interessado em apenas um desejo mesmo. Embora não saibamos ainda qual é.

Este é um ponto bem interessante, visto que colocar Namekusei em risco, faz com que Goku e Vegeta acabem sendo ‘jogados’ na situação. Além disso, poderemos ver a participação de Piccolo (e, com fé, algum novo upgrade para o personagem, que é, de longe, um dos mais interessantes da franquia).



Comentários