Comentários

No começo deste ano, Dragon Quest Builders 2 trouxe um novo mundo para os jogadores de Nintendo Switch e PlayStation 4. O game praticamente melhorou 100% tudo que a primeira entrada trouxe, trazendo mais coisas para construir, inimigos para lutar e mundos para explorar sozinho com seus amigos. Agora, ele chega ao PC, e você pode encarar como a melhor forma de entrar nesta franquia.

O primeiro jogo nunca foi lançado para PC, mas Dragon Quest Builders 2 chegou e promete te permitir construir e customizar tudo que você imaginar.

Dragon Quest Builders também não vai precisar de muito poder do seu PC e nem da sua placa gráfica. A estética simples do mundo faz com que você possa jogar com qualquer tipo de hardware.

Ainda assim, estamos diante de um jogo muito belo, que traz elementos icônicos da franquia e se você jogou Dragon Quest XI, reconhecerá muitos monstrinhos e também nomes aqui.

O jogo também roda muito bem, praticamente não há telas de load dentro do jogo. O framerate é consistente e a experiência é excelente, mesmo que você construa grandes prédios.

Dragon Quest Builders 2 inclui todos os conteúdos de DLC que foram lançados para console. E isso traz também alguns itens de bônus de pré-venda, além de 3 grandes pacotes (Hotto Stuff Pack, Modernist Pack e Aquarium Pack), que adicionam temas bem interessantes para seu jogo.

No fim, Dragon Quest Builders 2 parece ter sido feito para PC. Sendo muito inspirado no gênero de Minecraft, é muito bom ter um jogo tão bom, com elementos de RPG e com melhorias significativas para se jogar.

Era difícil imaginar uma forma de expandir o jogo de uma forma realmente boa, mas Dragon Quest Builders 2 conseguiu superar o primeiro jogo. Temos uma história maior, muito boa, muitas coisas para construir, modo multiplayer e uma experiência inesquecível. Você pode ler o nosso review da versão console, clicando aqui!



Comentários