Comentários

Quem jogou o primeiro The Crew, sentirá uma certa diferença aqui. Ao invés de ser apenas uma sequência, o game mais parece um ‘remake’ do primeiro. O jogo já está disponível para XONE, PS4 e PC e a Ubisoft apostou em uma mudança drástica: ao invés de corrermos apenas com veículos terrestres, é possível pilotar barcos e aviões. O mais legal disso tudo? Você pode alterar entre veículos durante as corridas, o que faz com que suas acrobacias e manobras sejam ainda mais variadas. A variedade de veículos faz com que você encare os Estados Unidos, o mapa que é usado tanto no primeiro, quanto no segundo game.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Porém, é impressionante a forma como a Ubisoft consegue fazer com que você tenha um sentimento de “Road Trip” enquanto joga o game. Claro que outra mudança é perceptível: ao invés de correr e abrir mapas ao redor dos EUA, você agora consegue “saltar” em diversos pontos do mapa. Você viajará pelos principais pontos do país, o que dá a impressão de ter quase o jogo todo à sua disposição para ser jogado a qualquer momento.

Com The Crew 2, a varidade de veículos faz com que o tédio passe longe do jogo. São mais de 250 veículos, de mais de 50 montadoras diferentes. Dá para você passar um bom tempo jogando só para construir sua própria coleção de carros, aviões e barcos. Pense em Pokémon, agora troque Pokémon por veículos. Eu mesmo já me desafiei a completar a minha ‘veículodex’. A física aplicada no jogo também traz um certo nível de realismo, que é limitado, visto que o objetivo do jogo não é trazer cenas chocantes de acidentes, mas adrenalina e velocidade.

Durante as corridas, sua missão é passar por diversos checkpoints, no meio do caminho, você tem que fazer manobras para poder conseguir mais seguidores, isso atrai patrocinadores, gera mais dinheiro e abre novos veículos e melhorias para o seu piloto. É um sistema interessante e que reflete bem o mundo em que vivemos, onde shows de realities, influenciadores e internet estão diretamente ligados.

Claro que a habilidade de dominar a capacidade de mudar entre tipos de veículos faz com que tudo isso seja ainda melhor. Além disso, o jogo permite que você colete caixas brilhantes, que dão recompensas. Com elas, você pode equipar seu carro, tendo um pouco de RPG, por assim dizer, já que seus atributos podem ser melhorados e manipulados. Um grande ponto a favor pra quem gosta de customização.Talvez, a única parte menos excitante do game seja uma ou outra cutscene. Por outro lado, a narração do game é bem engraçada, acompanhada por uma trilha sonora animada, que faz com que a viagem fique ainda melhor.

A Ubisoft já é mestre em criar e recriar mundos, aprendendo com os erros para criar jogos ainda mais sólidos e melhores a cada geração. Com The Crew, não é diferente. O jogo é um dos mais incríveis games de corrida que foram lançados nos últimos anos. Seu potencial é enorme e isso pode ser muito bem aproveitado em mais conteúdos e até em futuras sequências. O jogo atual é impressionante e traz muita variedade de tarefas, customizações e veículos. É possível que alguns jogadore se sintam um pouco estranhos no começo com tantas mudanças, mas logo que você se acostuma, tudo fica mais confortável e você se verá criando desafios próprios para fazer as melhores e mais diferentes manobras com cada veículo. Um game que vale a pena conferir.



Comentários