Comentários

Muitos tentaram, mas até hoje, ninguém conseguiu fazer um jogo como Trials. Nenhum outro jogo consegue capturar seu humor, seleção de pistas, controles e física.

Trials Rising pega todos os elementos desta forma e vai além. Ele reaproveita tudo que os fãs gostaram em Trials HD e Trials Evolution, com uma estética mais realista e com tutoriais mais bem pensados.

Rising supera os problemas de estética presentes em Fusion e The Blood Dragon, trazendo cenários reais que existem em nosso mundo. Obviamente, que o jogo coloca alguns elementos fantásticos no meio da história, criando o melhor de dois mundos.

As pistas são preenchidas por rotas alternativas que recompensam os jogadores mais habilidosos, criando um ótimo elemento de replay. Claro que há uma bela curva de aprendizado, você deve começar usando as rotas normais até aprender a pegar mais velocidade e alcançar as rotas mais altas para pegar tempos melhores. O jogo possui uma ótima dinâmica neste sentido, visto que com o tempo, você perceberá que seus reflexos ficarão melhores a cada nova partida.

Alguns desafios são bem interessantes: temos um level medieval repleto de catapultas. Uma estratégia que serve para causar um belo impacto visual no jogador. Cada level, cada pista possui sua própria assinatura, que geralmente causa efeito também no gameplay.

Além disso, o jogo também traz um novo modo de treinamento, contando também com um tutorial que mostra cada aspecto do jogo, desde o mais básico até o mais complicado.

Apesar de não mostrar aos jogadores o que eles estão fazendo de errado, ele dá aos jogadores um ambiente seguro para praticar e aprender cada detalhe do game. Dada a brutalidade do jogo, estes guias são úteis para aprender mais e chegar a ser um mestre.

Ainda que algumas lições sejam bloqueadas por um tempo, isso mostra que o jogo tem um ótimo sistema de progressão. Claro que isso faz com que os jogadores fiquem ocupados mais tempo, mas também gera uma segurança melhor para ousar mais no seu game.

Rising também tem um modo multiplayer que gera uma boa diversão. Jogar com alguém é uma experiência hilária, funcionando como uma das melhores adições para a série. Obviamente, o jogo também não facilita para este modo e isso gera as mais interessantes cenas que o jogo pode oferecer, arrancando risadas dos participantes da partida.

No fim, Trials Rising é uma ótima coleção de pistas e ótimos playgrounds, que trazem os tradicionais elementos de física e brutalidade para o jogo. O game também oferece novos desafios, modos que ajudam a aumentar sua técnica e melhoram suas habilidades. Um jogo que abraça os novos jogadores com um ótimo sistema de tutorial e progressão. Vale a pena conferir!

Você pode adquirir o game, clicando aqui!



Comentários