Comentários

Em entrevista com a Today, o astro Robert Pattinson falou um pouco sobre a responsabilidade de ser o novo Batman dos cinemas, e aproveitou para expressar respeito pela história cinematográfica do personagem, que já foi vivido por atores como Michael Keaton, Christian Bale e, mais recentemente, Ben Affleck.

“Adoro todas as iterações e como foram interpretadas. Sinto que todo mundo cuidou muito bem do personagem e de sua história, e há muita reverência por ele. Você consegue sentir isso no estúdio.”

Quanto ao que é preciso para se tornar o Batman, Pattinson revelou que ainda espera descobrir isso. E já está ansioso.

“Ainda não sei. Existem algumas coisinhas. Eu acho que Matt Reeves tem uma direção muito boa para isso. Estou muito ansioso para começar.”

As filmagens devem começar entre fevereiro e março de 2020, no Reino Unido.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Andy Serkis (Planeta dos Macacos: A Guerra) como Alfred, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada, Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato, e John Turturro (The Night Of) como Falcone.



Comentários