Comentários
LvCUvW6-e1434758499218

Há alguns dias, o JoBlo havia reportado possíveis detalhes sobre Mulher-Maravilha, incluindo a época que a trama se passará e os vilões que serão utilizados, e agora o site americano retorna com novidades sobre o próximo filme solo do Batman, que será estrelado e provavelmente dirigido por Ben Affleck.

De acordo com as informações divulgadas, teremos a adaptação de ”Contra o Capuz Vermelho”, história em que Jason Todd (ex-Robin) é revivido pelo Poço de Lázaro e retorna para Gotham City em busca de vingança contra seu antigo mentor. Confira a descrição:

”Segundo nossas fontes, a história do filme solo do Batman contará com o retorno de Jason Todd do mundo dos mortos como o Capuz Vermelho. Ele trabalhará nas sombras para fazer as pessoas acreditarem que Batman é um criminoso, ao mesmo tempo, deixa pistas sobre sua verdadeira identidade para que Bruce descubra. Após isso, chega o momento do confronto entre dois ex-amigos e o Coringa, que servirá como vilão primário.”

batman death

E as novidades não param por ai, ao que tudo indica, Dick Grayson, o Asa Noturna, também estará no filme e servirá como apoio na batalha contra os vilões. É possível que uma pequena referência ao personagem seja feita em Batman vs Superman: A Origem da Justiça.

Na questão da escolha do ator, a Warner Bros. estaria buscando alguém desconhecido para interpretar Jason Todd, e sua aparência será inspirada no jogo Batman: Arkham Knight.

Morte-em-Familia

Apesar disso, a informação continua sendo tratada como rumor.

Banner3



Comentários