Comentários

Durante entrevista ao Digital Spy, Sean Bean declarou que Richard Madden é seu favorito para substituir Daniel Craig como James Bond nas telonas. Vale lembrar que Bean e Madden trabalharam em “Game of Thrones“.

“Richard Madden tem todos os requisitos necessários para interpretar 007. Ele é forte, bonito, masculino, e também pode passar esse elemento de vulnerabilidade. Sempre o achei um excelente ator.”

Disse.

“Ele tem muita presença em cena, e podemos ver que cada vez mais estão o chamando para grandes projetos.”

Madden em breve será o protagonista Ikaris em “Os Eternos“, além de também ter estrelado a aclamada minissérie “Bodyguard“.

“Em NO TIME TO DIE, Bond deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Seu período de paz é curto, pois seu velho amigo da CIA, Felix Leiter, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista raptado pode ser mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond para a trilha de um misterioso vilão armado com uma nova tecnologia perigosa.”

007: No Time to Die tem direção de Cary Fukunaga (True Detective, Beasts of no Nation) e chega aos cinemas em 8 de abril de 2020.

Além de Daniel Craig, o elenco também conta com Léa SeydouxRalph FiennesJeffrey WrightNaomie HarrisBen WhishawRami Malek e Ana De Armas.



Comentários