Comentários

Hoje o dia foi agitado para os fãs de Star Trek na CinemaCon, após Simon Pegg confirmar em entrevista ao Comicbook.com que a sequência de Star Trek: Além Da Escuridão terá um tributo a Leonard Nimoy, ele voltou a falar, dessa vez para o Collider, e revelou que Idris Elba será o vilão e que seu personagem está sendo criado especificamente para este filme. Confira:

”Será um personagem original, nunca visto antes na franquia. Estamos preparando um grande papel para ele (Idris), esperamos que seja tão bom quanto Khan (Benedict Cumberbatch) em Além da Escuridão. Esse processo (Do roteiro) é muito importante, buscamos muita inspiração na série original, mantendo o mesmo espírito acreditamos que pode ser um grande filme.”

Além disso, segundo o Trek Movie, o possível título seria Star Trek Beyond, pois já foi registrado na MPAA (Motion Picture Association of America), mas a informação ainda é tratada como rumor.

Star Trek 3 tem estreia prevista para 8 de Julho de 2016. Justin Lin assume a direção após as saídas de J.J Abrams e Roberto Orci, ambos continuam como produtores do longa. O elenco terá os retornos de Chris Pine como Capitão Kirk, Zachary Quinto como Spock e Zoe Saldana como Uhura.



Comentários