Comentários

De acordo com um rumor publicado por Jeff Sneider, do Collider, a série de “Stargirl” pode sair do DC Universe e parar no CW Network, conhecido pela criação do Arrowverse. O jornalista diz que vários episódios seriam revisados para atender as exigências do canal.

É dito, inclusive, que as versões originais desses episódios seriam disponibilizadas no HBO Max, plataforma de streaming da WarnerMedia que continua sem previsão de lançamento.

Detalhes adicionais não foram revelados.

Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapfcomo Pantera.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.



Comentários