Comentários

Com a produção concluída há alguns meses, “Stargirl” realmente pode acabar estreando em outra plataforma ao invés do DC Universe. Recentemente, tivemos rumores envolvendo uma mudança para o CW Network.

Agora, de acordo com uma breve informação do jornalista Justin Kroll, da Variety, é possível que a série se torne exclusiva do HBO Max, plataforma da WarnerMedia que será lançada em algum momento de 2020.

Vale lembrar que produções como Titãs e Patrulha do Destino já foram confirmadas no catálogo HBO Max, e caso a informação envolvendo Stargirl seja verdadeira, aumenta a possibilidade do DC Universe ser descontinuado em breve.

Nenhum detalhe adicional foi revelado.

Stargirl terá 13 episódios e será exibida pelo serviço de streaming DC Universe. Na série, acompanharemos a estudante Courtney Whitmore (Brec Bassinger) se juntando à Sociedade da Justiça da América no combate ao crime, tanto no presente quanto no passado.

O elenco ainda conta com Luke Wilson como F.A.I.X.A., Joel McHale como Starman, Lou Ferrigno Jr. como Homem-Hora, Henry Thomas como Doutor Meia-Noite e Brian Stapfcomo Pantera.

Nos quadrinhos, Sideral foi criada por Geoff Johns em 1999. O roteirista se inspirou em sua irmã, que foi vítima de um desastre aéreo poucos anos antes.



Comentários