Comentários

Conversando com o CBR, o produtor e criador da Stargirl, Geoff Johns, confirmou que a série da personagem contará com um clássico vilão da DC Comics.

“Estou feliz por haver um pouco de mistério nisso. É divertido, e mal posso esperar para que as pessoas vejam o nosso Solomon Grundy. Nosso Solomon Grundy é ridículo! A empresa que fez os efeitos especiais em Stargirl é a Zoic Studios, e Andrew Orloff é um dos fundadores. O trabalho que eles colocam lá, sua equipe nos surpreende toda vez que fazemos algo com efeitos visuais.”

Solomon Grundy foi criado por Alfred Bester e Paul Reinman e estreou em 1944, em All-American Comics #61, como inimigo do Lanterna Verde da Era de Ouro, Alan Scott – um dos fundadores da Sociedade da Justiça. Desde então, ele se tornou um vilão tipicamente associado ao Batman.

Chegando ainda em 2020, Stargirl, do DC Universe, estrela Brec Bassinger como Courtney Whitmore (Stargirl), Joel McHale como Sylvester Pemberton (Starman), Brian Stapf como Ted Grant (Pantera), Lou Ferrigno Jr. como Rex Tyler (Homem-Hora) e Meg DeLacy como Cindy Burman.



Comentários