Comentários
steam

Em menos de duas semanas, o jogo de Survival Horror brasileiro Kriophobia, da desenvolvedora independente Fira Soft, foi aprovado no Steam Greenlight e será lançado no Steam, da Valve, em 2015. Durante 13 dias, a comunidade de jogadores votou e aprovou a publicação do título através da principal plataforma de jogos do planeta.

Kriophobia promete ser um retorno à velha forma dos jogos de terror e sobrevivência, ao mesmo tempo em que integra novas características ao gênero. O game está com campanha aberta no Kickstarter, maior plataforma de financiamento coletivo do mundo, e quem quiser apoiá-lo pode contribuir com valores a partir de 5 dólares canadenses até o próximo dia 4 de janeiro de 2015 no link: http://onelink.to/nyskgv.

Criado por quatro jovens desenvolvedores de Brasília, Kriophobia conta com um estilo visual inspirado em graphic novels. O jogo é inspirado em clássicos como Resident Evil e conta com uma característica eternizada pelo título dos anos 90: as câmeras estáticas. Os cenários são ilustrados individualmente, o que torna possível adicionar um grande nível de detalhes em cada um deles, além de dar foco aos elementos mais importantes das cenas.

Uma demo jogável de Kriophobia está disponível para download no site oficial: http://www.kriophobiagame.com/download.



Comentários