Comentários

Em entrevista ao The Playlist, Hans Zimmer explicou por que decidiu não retomar a parceria com Christopher Nolan em “Tenet“. O compositor, ao invés disso, vai trabalhar no novo filme de “Duna“.

“Duna é um dos meus livros favoritos, e eu amo Denis Villeneuve. Também vou poder trabalhar com Joe Walker, editor do filme, com quem fiz 12 Anos de Escravidão e As Viúvas. Nós dois nos conhecemos desde 1988. É como família. E pelo fato de eu nunca ter visto o filme original de Duna, senti que seria algo inédito. Poderei trazer apenas minha experiência do livro.”

Disse.

“Eu tinha que fazer, e Chris entendeu perfeitamente. Sou grande amigo de Ludwig Göransson. Ele é um compositor incrível. Vai se sair muito bem.”

A descrição oficial diz que Tenet é “um épico de ação que se passa dentro do mundo da espionagem internacional”.

Tenet chega aos cinemas em 17 de julho de 2020, e se trata do primeiro trabalho do diretor após o drama de guerra, “Dunkirk“, que arrecadou US$ 526 milhões em bilheteria mundial. Também rendeu a Nolan sua primeira indicação ao Oscar.

No elenco, já foram anunciados Aaron Taylor-Johnson (Animais Noturnos),Kenneth Branagh (Dunkirk), Clémence Poésy (Harry Potter e o Cálice de Fogo),Dimple KapadiaMichael Caine (A Origem), John David Washington (Infilftrado na Klan), Elizabeth Debicki (As Viúvas) e Robert Pattinson (Bom Comportamento).



Comentários