Comentários

De acordo com Justin Kroll, conceituado jornalista da Variety, as novidades no elenco de “The Batman” não devem parar em Andy Serkis e Colin Farrell, que no momento negociam para os papéis de Alfred e Pinguim, respectivamente.

Agora, o intérprete de Duas-Caras é dito como o próximo a ser anunciado. Não sabemos se isso vai acontecer nos próximos dias, mas vale dizer que o papel já foi oferecido para Jeremy Strong, que recusou.

Há alguns meses, especulou-se que John David Washington também estava na lista do diretor Matt Reeves.

Detalhes do envolvimento de Duas-Caras na trama ainda não foram revelados, mas se “O Longo Dia das Bruxas” realmente é a principal fonte de inspiração, é possível que o personagem ainda não apareça como um vilão totalmente formado.

The Batman chega aos cinemas em 25 de junho de 2021, com direção de Matt Reeves (Planeta dos Macacos: O Confronto, Cloverfield: Monstro).

No elenco, temos Robert Pattinson (Bom Comportamento) como Batman, Jeffrey Wright (Westworld) como Comissário Gordon, Paul Dano (Sangue Negro) como Charada e Zoë Kravitz  (Big Little Lies) como Mulher-Gato.



Comentários