Comentários
Caitlin_Snow

Quando “The Flash” retornar em outubro, a história do time vai ter saltado seis meses, e parece que terá sido uma grande mudança para a maioria dos personagens.

“A estréia da temporada irá abordar algumas coisas a partir do final; não é como se houvesse um título que apenas diz: “Seis meses mais tarde'” e só”, prometeu a atriz Danielle Panabaker durante um painel na DragonCon neste fim de semana (via Collider).“Nós vamos lidar com a singularidade e tudo o que está acontecendo.”

Questionada sobre a possibilidade da personagem “Nevasca” aparecer em breve, Panabaker disse mais ou menos a mesma coisa que ela disse há meses, embora com alguns detalhes extras:

“Ninguém está mais animado para Caitlin se tornar Nevasca quanto eu”, disse Panabaker. “Infelizmente eu não sei quando isso vai acontecer no show. Os escritores vão dizer, ‘Bem, isso é o que vai acontecer. Estamos ansiosos para isso. Isto é o que nós estamos pensando ‘. E, em seguida, scripts evoluem, às vezes eles não tornam aquilo que você espera. Acho que nosso final de temporada teve 20 minutos (extra) de comprimento, de modo que tivemos 20 minutos de material cortado. Pequenas coisas, como Caitlin pedindo para Barry ir buscar seu vestido de casamento, esse tipo de coisa. Mas uma vez que só temos 42, 44 minutos, algumas coisas acabam cortadas na sala de edição. Para encurtar a história, eu sou inútil em novidades sobre a Nevasca. Eu quero que isso aconteça muito, mas infelizmente eu não sei se isso está acontecendo ou se ainda vai acontecer.” 

The Flash retorna 6 de outubro na CW ás 8:00.



Comentários