Comentários

A franquia ‘O Exterminador do Futuro’ lida com viagem no tempo. E o novo filme não escapa à regra. Em conversa com o CB, o diretor Tim Miller explica como ela funciona no novo filme:

‘É realmente o que Jim construiu. Existe apenas uma linha temporal e se você mudar algo no passado, o tempo causará uma onda que levará para o futuro, como um efeito borboleta, e isso mudará o futuro. Jim diz que é um ouroboros, onde tem um ciclo de tempo. Kyle volta, faz sexo com Sarah, gerando John. John vai para o futuro, envia Kyle de volta e Sarah destrói o Cyberdyne, mantendo o ciclo’

Linda Hamilton (Sarah Connor) e Arnold Schwarzenegger (T-800) retornam em seus papéis icônicos em O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio, dirigido por Tim Miller (Deadpool) e produzido pelo visionário cineasta James Cameron.

Passando-se após os eventos de O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio também conta com Mackenzie Davis, Natalia Reyes, Gabriel Luna e Diego Boneta.



Comentários