Comentários

Existem armas que possuem uma fama tão grande que se tornam verdadeiros ícones pop. Você pode até não conhecer as franquia completas, mas pode conhecer várias das armas abaixo. Confira:

Este post é oferecido pela Sky TV – conheça os planos que melhor cabem no seu bolso

1 – Master Sword (The Legend of Zelda)

A Master Sword, conhecida também como a lâmina que bane o mal ou Espada do Tempo, é um item de super importância na franquia The Legend of Zelda.

Em muitos dos jogos, é dito ser a única espada capaz de vencer Ganon, a reencarnação do mal.

Ela está relacionada a muito dos jogos, inclusive à lenda do herói do tempo, se tornando um símbolo icônico da franquia, ganhando aparições em outros games.

“A Master Sword é uma lâmina sagrada que os malvados não podem tocar…. Apenas o merecedor do título de “Herói do Tempo” pode retirá-la de seu Pedestal de Tempo….”

2 – Buster Sword – Final Fantasy VII

A Buster Sword é uma espada larga que aparece no jogo Final Fantasy VII e é a rpincipal arma de Cloud Strife. Ela é classificada como uma arma enorme que, apesar do seu tamanho, não é pesada. Ela tem aproximadamente 1,80 metro de comprimento com lâmina em apenas um lado e é bem larga. Sua base é de aço e ela possui dois slots para materia. De todas as armas da franquia Final Fantasy, ela é a mais famosa.

3 – Lâminas do Caos – God of War

As Lâminas do Caos foram forjadas nas profundezas mais obscuras do submundo pelo próprio Ares. Elas foram imbuídas de fogo, o que faz com que elas acendam a cada golpe que o usuário realiza. As correntes das Lâminas estendem-se por uma distância fixa a cada ataque, o que permite um movimento fluido, não importando quem as maneje. As correntes das lâminas estavam permanentemente presas aos antebraços do portador, e serviam como um lembrete do seu juramento ao Deus da Guerra. As correntes só podiam ser removidas pelo próprio Deus da Guerra, ou, então, quando o tempo de servidão do portador terminasse. No entanto, quando seu criador está morto e o servo ainda as possui, elas podem ser removidas ou equipadas a hora que o usuário desejar.

4 – Keyblade – Kingdom Hearts

A Keyblade, Uma arma verdadeiramente maravilhosa… Se ao menos estivesse em mãos mais capazes

Como o nome implica, no combate, a Keyblade é usada de uma maneira similar às espadas. Apesar do fato que a maioria não possuir nenhuma lâmina real, a Keyblade é uma arma eficiente no combate. Elas variam na aparência, para representar possivelmente o reino da qual elas vieram. O poder principal das Keyblades, entretanto, é a habilidade de selar ou abrir as barreiras entre mundos, impedindo que os Heartless ataquem. Como um offset desta habilidade, a Keyblade pode igualmente ser usada para travar ou destravar, permitindo que o usuário alcance qualquer interior selado, seja um quarto, uma porta ou uma caixa de tesouro fechado.

5 – Lâmina Oculta – Assassin’s Creed

“A Lâmina Oculta tem sido uma companheira constante ao longo dos anos. Alguns dizem que nos define, e não estão totalmente errados. Muitos dos nossos êxitos não teriam sido possíveis sem ela.”

A icônica arma dos Assassinos, a Lâmina Oculta é usada para assassinatos furtivos e combate regular. É a arma mais versátil da franquia, com múltiplos aprimoramentos e formas de usar.

Ela consiste em uma lâmina retrátil, geralmente em conjunto de uma braceira protetora. Como tal, a lâmina pode ser discretamente estendida ou retratada, tornando-a uma peça valiosa de aparelhagem.



Comentários