Comentários
Comics

Na época em que estamos, a qualquer momento uma nova série de TV pode ser anunciada, então cresce no imaginário dos fãs as mais diversas possibilidades, hoje listamos 5 quadrinhos que renderiam ótimas adaptações! Confira:


5- Antes de Watchmen 

Antes-de-Watchmen-Imagem-Geral-635x330

A escolha mais controversa da lista, Antes de Watchmen se tornou um dos quadrinhos mais polarizantes dos últimos anos, alguns consideram uma expansão bem vinda dos personagens da obra de Alan Moore, outros uma grande deturpação do clássico. Mas o que não pode ser negado é que sempre é interessante vermos mais aventuras com personagens que gostamos tanto, se a série ainda conseguisse trazer o elenco e equipe do filme de 2009 seria ainda melhor.


4- Patrulha do Destino 

patrulhododestino-destaque

A equipe de heróis mais depressiva e disfuncional da história, a reformulação da superequipe pelas mãos de Grant Morrison se tornou um dos maiores clássicos do selo Vertigo até hoje, e todas as ideias malucas e personagens icônicos renderia uma série genial.


3- 100 Balas 

17

O que você faria se um homem misterioso te oferecesse uma maleta com 100 balas não rastreáveis, uma licença pra matar, e provas de quem foi a pessoa que destruiu sua vida e estratégias para mata-la? Você se vingaria ou recusaria a proposta? Um dos plots mais instigantes dos quadrinhos modernos, com uma trama que se desenvolve ao longo de cada edição criando por trás dela uma enorme conspiração, 100 balas renderia uma série genial aos moldes de Prison Break, House of Cards, 24 Horas e uma pitada de Tarantino.


2- Y: O Último Homem

y-ultimo-homem

Y já está na mira de diversos estúdios a anos, a trama extremamente envolvente além de ser relativamente barata de ser produzida comparada a outras grandes produções atualmente, trata-se de uma das séries mais esperadas do imaginário dos fãs de todos os tempos.


1- Else Worlds (DC Comics)

3154531-kingdom_come_2

A linha de publicações Else Worlds da DC Comics se tornou uma das mais importantes da histórias das Comics americanas, onde cada história era contada por uma dupla de quadrinistas diferente em que eles tinham total liberdade criativa para passar sua visão para o personagem em outros contextos e épocas. Dae surgiram clássicos como “Entre a Foice e o Martelo“, “Batman Noir“, “Gotham 1889“, “Chuva Rubra“, “O Prego“, “Reino do Amanhã” entre muitas outras.

Imagine uma série em que cada episódio temos grandes nomes do cinema ou da TV adaptando essas histórias com sua visão, uma série sem uma continuidade única e com liberdade criativa para re-imaginações dos personagens DC, seria espetacular!



Comentários