Comentários

Os fãs de Stephen King estão esperando pela adaptação do filme “A Torre Negra” e o Fandango conversou com Matthew McConaughey sobre as referências religiosas que podemos esperar no filme.

McConaughey discutiu isso e falou sobre o Pistoleiro e seu personagem:

“É um conto sombrio de cristianismo. Uma épica batalha entre o bem o mal. Existe uma multiplicidade de mundos acontecendo, que podemos acompanhar simultaneamente e você verá Walter, eu e Idris entrando em conflito.”

A Torre Negra é uma série de oito livros escritos por Stephen King, que contam a história de Roland Deschain, o último pistoleiro do Mundo Médio, que está viajando através de uma paisagem apocalíptica em busca de um poderoso e indescritível edifício mágico conhecido como A Torre Negra. Localizado na enigmática região do Fim do Mundo, em meio a um mar de rosas vermelhas, a Torre Negra é o ponto central do continuum espaço-tempo. É o coração de todos os mundos, e está sob ameaça. Alguém, ou algo, está usando tecnologia dos Grandes Anciões para destruí-la.

Com direção de Nikolaj Arcel, A Torre Negra chega aos cinemas em 16 de fevereiro de 2017 no Brasil. O elenco até o momento tem Idris Elba como o protagonista Roland Deschain, Matthew McConaughey como o Homem de Preto, Tom Taylor como Jake Chambers e Jackie Earle Haley como Sayre.



Comentários