Comentários

Uma das estrelas de Vingadores: Ultimato, Scarlett Johansson (Viúva Negra), secretamente revelou um grande spoiler do filme semanas antes de sua chegada aos cinemas.

Durante uma visita no início de abril ao programa Jimmy Kimmel Live, juntamente com Robert Downey Jr., Chris Hemsworth e Paul Rudd, Johansson fez uma piada inocente que agora podemos entender como uma referência às mortes de sua personagem e do Homem de Ferro.

Eu sinto que este é o último encontro dos Vingadores neste show“, disse Kimmel (a partir de 1m23s).

Bem, o futuro é muito incerto“, respondeu Downey. Inclinando-se, Johansson disse: “Não minta para ele, nunca vamos voltar“, antes de rir e abafar o comentário como uma brincadeira.

 

VEJA MAIS:

Diretores de Vingadores: Ultimato são os primeiros a superar US$ 1 bilhão em bilheterias três vezes

Vingadores: Ultimato | Conta misteriosa no Twitter revelou vários spoilers do filme no ano passado

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato éa conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e já está em exibição nos cinemas de todo o mundo.



Comentários