Comentários
World_Of_Warcraft__Warlords_Of_Draenor_63024

Em 13 de novembro, milhões de campeões de Azeroth se alistaram para a guerra contra a Horda de Ferro no lançamento deWorld of Warcraft: Warlords of Draenor™, a quinta expansão do RPG on-line baseado em assinatura nº 1 do mundo. A Blizzard Entertainment anunciou hoje que mais de 3,3 milhões de cópias foram vendidas nas primeiras 24 horas desde o lançamento da expansão. Além disso, a base global de assinantes ultrapassou os 10 milhões, com crescimento nas principais regiões do mundo.

O lançamento, que ocorreu na semana passada na América do Norte, América Latina, Europa, Austrália, Nova Zelândia e Sudeste Asiático, passou por dificuldades técnicas e relacionadas à demanda, fazendo com que os primeiros dias de jogo fossem difíceis para muitos. Para contornar estas questões, a Blizzard trabalhou intensamente implantando uma série atualizações e aumentado a capacidade de todos os reinos o que manteve o desempenho do game estável desde então.

“Estamos muito felizes com o número de jogadores que mergulharam com tudo emWarlords of Draenor desde o primeiro dia de lançamento e já estão se divertindo com o novo conteúdo”, afirmou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment. “Nos esforçamos e nos comprometemos de forma apaixonada pelo jogo e recebemos com entusiasmo todas as palavras de apoio e incentivo dos jogadores, por isso agradecemos o apoio que eles continuam demonstrando à World of Warcraft.”

Em Warlords of Draenor, Garrosh Grito Infernal escapou pelo Portal Negro para ajudar a transformar os antigos clãs órquicos na terrível máquina de guerra que é a Horda de Ferro com o objetivo de destruir Azeroth. Os jogadores precisam preparar uma investida desesperada à Draenor, o mundo natal dos orcs, e lutar ao lado de personagens lendários da história de Warcraft® para derrotar os senhores da guerra antes que a maré de ferro sobrevenha.

 À medida que os heróis de Azeroth exploram o mundo selvagem de Draenor, eles vão construir e gerenciar uma poderosa Guarnição — uma fortaleza personalizável que cresce junto com eles durante a jornada. Chegue a novos níveis de poder e desbloqueie bônus em sua jornada até o nível 100. Enfrente a facção adversária para controlar Ashran, uma enorme e dinâmica área JxJ com vários objetivos pessoais e cooperativos; e encare uma ampla variedade de Masmorras, Raides, Campos de Batalha, Modos Desafio e muito mais.

Warlords of Draenor está disponível em edição Padrão Digital (R$ 99,00) ou Digital Deluxe (R$ 149,00), esta última incluindo bônus digitais para World of Warcraft e outros jogos Blizzard.

Todas as versões da expansão vêm com um upgrade de personagem para o nível 90, ou seja, está mais fácil para os jogadores novos e os que estão retornando se divertirem com o conteúdo de Warlords of Draenor junto com família e amigos. Para maiores informações, visite www.warlords.com.



Comentários