Comentários
x-men-magneto-apocalipse

Enquanto “Invocação do Mal 2” e “Warcraft” lideraram as bilheterias no final de semana, outras propriedades continuam tendo problemas nas bilheterias. Tartarugas Ninja 2: Fora das Sombras arrecadou apenas $14.8 milhões no seu segundo final de semana, uma redução de 58% em relação ao primeiro. O primeiro filme teve um caso similar em 2014, porém, a sequência não está indo muito bem. O filme deve fechar com $100 milhões, o que fará com que uma possível sequência só exista se o filme for bem nas bilheterias mundiais.

X-Men: Apocalipse também continua abaixo do esperado, fazendo apenas 10 milhões de dólares no terceiro final de semana (uma redução de 56%), chegando a uma bilheteria doméstica de $136.3 milhões ao longo de 17 dias. Apocalipse conseguiu passar a bilheteria doméstica de Wolverine: Origens, que fez $132 milhões nos EUA. Porém, sua redução está bem mais rápida do que todos os demais filmes da franquia.  

A sequência fez 25 milhões ao redor do mundo, neste final de semana, chegando ao total global de $478 milhões. Projeções indicam que ele deve chegar a $550 milhões de bilheteria global, ou seja, abaixo de “Dias de Um Futuro Esquecido”.

X-Men: Apocalipse chegou aos cinemas em 19 de Maio de 2016, com Bryan Singer na direção. O elenco é formado por James McAvoy como Professor Xavier, Michael Fassbender como Magneto, Jennifer Lawrence como Mística, Oscar Isaac como Apocalypse, Nicholas Hoult como Fera, Tye Sheridan como Ciclope, Alexandra Shipp como Tempestade e Sophie Turner como Jean Grey.



Comentários