Comentários
darkseid

A história “Darkseid War” chegou ao fim e acabou introduzindo várias mudanças para o Universo DC, que trará impacto para heróis e vilões no DC Universe Rebirth. Confira alguns dos principais pontos:


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!



Superman está morto

Superman está morto e isto não é uma grande surpresa, visto que foi anunciado há tempos que o herói morreria. A saga “Os Últimos Dias do Superman” acontece logo após Darkseid War e revela que o Superman está morrendo por traumas físicos recentes, um deles foi a exposição aos poços de fogo de Apokolips. Apesar do Superman aprender como se livrar dessa energia, já era tarde demais para o herói.


Mulher-Maravilha tem um irmão

A Mulher-Maravilha foi uma das protagonistas da Darkseid War, então já podíamos esperar um desenvolvimento para a personagem. A filha de Darkseid, Grail, tentou pegar o poder do primeiro homem que pisou na ilha das amazonas, todos pensavam que este era Steve Trevor, porém…. o primeiro homem foi Jason. O irmão gêmeo de Diana.

Sim, a rainha Hipólita teve gêmeos! Porém, ninguém sabe o que aconteceu com o príncipe Jason. Este mistério será resolvido por Greg Rucka, Liam Sharp e Nicola Scott na nova run da personagem.


Darkseid é um bebê

Darkseid morreu durante a “Darkseid War”. Ele caiu na batalha contra o Antimonitor, com a ajuda do Flash. Entretanto, Darkseid retornou quando Grail roubou os poderes que a Liga da Justiça adquiriu e usou para fazer uma fusão com o filho da Superwoman, Alexander Luthor Jr., criando um Darkseid ainda mais poderoso. Grail deixou claro: “A morte é boa demais para Darkseid”

Entretanto, Grail viu o erro que causou e usou seus poderes para separar a equação anti-vida do híbrido Darkseid/Luthor. Agora, Luthor reverteu Darkseid para a forma infantil e Grail está determinada a criar a criança e transformá-la em algo bom. Ela quer provar que a criação pode transformar uma pessoa. Porém, será que esse bebê tem salvação?


Existem 3 Coringas

A edição mostrou que existem 3 Coringas, o segredo foi revelado para o Batman e nós falamos mais sobre isso neste post aqui. Não precisa nem dizer que o Batman não está nada feliz com esta notícia.


Anel Energético se tornou uma Lanterna Verde

Anel Energético se tornou a nova membro da Liga da Justiça. Ela é diferente dos demais membros da Tropa dos Lanternas Verdes porque ela usa um anel que é energizado por seu medo interior e contém o espírito de Volthoom, o primeiro Lanterna. Não precisa dizer que esta não é uma relação saudável. Jessica parecia ter morrido quando encontrou o espírito de Volthoom, mas acontece que ela acordou como uma Lanterna Verde. Agora, ela é oficialmente um membro da Tropa.

O desenvolvimento faz com que tenhamos dois novos títulos do Lanterna durante o DC Rebirth – Lanternas Verdes e Hal Jordan e a Tropa dos Lanternas Verdes. O último mostrará Hal tentando reconstruir a Tropa perante o crescimento da Tropa Sinestro. E a primeira série terá Jessica Cruz como protagonista, junto de Simon Baz, enquanto eles tentam se estabelecer como Lanternas Verdes do setor 2814.


Grande Barda e Senhor Milagre estão separados

Grande Barda e Senhor Milagre ajudaram a Liga da Justiça contra Darkseid. Na edição #49, pareceu que a Barda traiu seu amante, escolhendo voltar para Apokolips e tirar vantagem da ausência de Darkseid. A boa notícia é que ela não traiu Scott, ela apenas foi buscar reforços. O problema é que ao vencer a batalha, ela decidiu se juntar às forças novamente. Então, ela ajudou a vencer a batalha, mas agora ela ficará separada do seu amor.

Lex Luthor ganhou um novo uniforme

Lex Luthor foi um dos membros da Liga da Justiça que ganhou poderes divinos durante o curso desta história, então ele perdeu tudo quando Grail roubou os poderes de todos. mas, mesmo agora, ele está deternimado a manter-se como o líder de Apokolips. Após a batalha, Luthor retornou para Apokolips e fez com que seus lacaios construíssem um novo uniforme. Esta armadura parece muito com a tradicional armadura do luthor, mas tem as cores e símbolo do Superman.

Luthor deverá usar este uniforme daqui para frente, provando que ele é um melhor Homem de Aço do que o Superman já foi. Isto será explorado nas páginas da Action Comics.


O Sindicato do Crime está morto

A maior parte do Sindicato do Crime conseguiu sobreviver aos eventos de Vilania Eterna, passando a ajudar a Liga da Justiça contra Grail. Porém, no fim de Justice League #50, o time deixa de existir. O Ultraman foi morto no começo do capítulo. A Superwoman foi obliterada após ter um filho e o Coruja também encontrou seu destino final.

Ele conseguiu a Cadeira de Mobius após o Batman desistir, ele encontrou o dono da cadeira, Metron, os dois conversaram sobre os segredos do Universo. Porém, um inimigo desconhecido apareceu e acabaou com Coruja e Metron com apenas um golpe. Em DC Universe Rebirth, é revelado que o inimigo era o Dr. Manhattan.

promo panini



Comentários