Comentários
destiny

A Bungie anunciou que teve que banir alguns jogadores de Destiny. Na verdade, foram centenas que foram banidos do modo multijogador do jogo ao considerar que os mesmos manipularam o tráfego de dados na rede.

“Começamos a vigiar os que foram reportados por outros jogadores. Depois de compararmos os dados com os nossos próprios dados dos utilizadores, decidimos usar o martelo do ban,” disse a Bungie.

A produtora explicou também o que significa terem “manipulado os tráfego de dados na rede”. “Se não sabem o que isto significa, nunca queiram saber“. Tratam-se de estratégias usadas pelos trapaceiros para afetar a experiência de jogo dos outros jogadores ou para conseguir vantagens pessoais ao alterar o fluxo de dados. Um efeito simples deste tipo de atividades é fazer com que os rivais tenham lag, fazendo que fique mais fácil derrotá-los.

“Estamos comprometidos com a proteção de Destiny contra os trapaceiros. Aproveitem as partidas. Joguem com esportismo. É só isso que pedimos”, acrescentou a Bungie relembrando os utilizadores de que poderão usar as funções do jogo para reportar sobre os jogadores que fazem trapaça.



Comentários