Comentários

O Arrowverse está prestes a perder seu principal núcleo: a série Arrow terminará na oitava temporada. Danielle Panabaker, que vive a Caitlin Snow em The Flash, falou sobre o final da série:

Parabéns a todos os meus amigos de Arrow pela incrível jornada. A Season 8 é uma grande conquista e eu ainda não acredito que será a última! Agradecida por ter sido uma pequena parte desta jornada, especialmente porque sem Arrow, não teríamos The Flash.

De acordo com um relatório exclusivo da Variety, “Arrow” será encerrada na oitava temporada, que contará com apenas dez episódios. A série deu início ao bem-sucedido DC TV, mas vinha registrando grandes quedas de audiência nos últimos anos.

“Foi uma decisão muito difícil de se tomar, mas assim como todas as outras que tomamos nos últimos sete anos, também existe uma boa intenção por trás. Ficamos emocionados que Arrow tenha dado início a um universo inteiro de séries que continuarão nos próximos anos. E também estamos muito empolgados em conclui-la de forma honrosa. Agradecemos aos roteiristas, produtores, atores, e – mais importante – a incrível equipe de produção que se manteve conosco.”

Diz a nota oficial.

Especula-se que “DC’s Legends of Tomorrow” também esteja se encaminhando para sua temporada final.

Arrow é exibida no Brasil pelo Warner Channel.



Comentários