Comentários

Em um novo vídeo divulgado pela PlayStation como parte da campanha comercial de “Death Stranding“, seu criador, Hideo Kojima, falou um pouco sobre os terríveis inimigos sobrenaturais que encontramos no game, os EPs.

As coisas mais assustadoras são as que não podemos ver. Então pensamos muito em como refletir essas ‘coisas invisíveis’ no jogo. O medo humano sempre foi sobre o desconhecido. Coisas que você não entende, que não pode ver, que não experimentou – essas são as coisas que nos assustam. Queríamos que os jogadores sentissem esse medo. Mas, à medida que avançam, gradualmente começam a entender o que querem. Estamos lidando com isso, e sua visão de mundo se expande como resultado. Esse é o nosso plano de como a jogabilidade funciona.”

Reflete Kojima no vídeo.

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários