Comentários

O criador Hideo Kojima comentou sobre “Death Stranding” nas redes sociais, e como você se sentirá solitário ao longo da trama.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

Confira abaixo:

“Death Stranding é um jogo onde você se sentirá muito solitário. A natureza ao seu redor é tão linda, e ao mesmo tempo implacavelmente resistente. As mulas forçam uma grande tensão, e os BTs são tão sombrios e assustadores que o deixam em estado de alerta. Por isso a Sala Privada é necessária.”

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários