Comentários

Durante entrevista ao GameStop na Tokyo Game Show, Hideo Kojima foi questionado se está preocupado com a possibilidade dos jogadores apresentarem uma conduta “não tão amigável” em Death Stranding.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O sistema será semelhante ao de Dark Souls, onde em determinados pontos do game no Modo Online, um outro jogador terá sido responsável pelo trecho que você vai passar. No exemplo citado por Kojima, a construção de uma ponte.

“Realmente acredito que não teremos pessoas com más intenções.”

Disse.

“Nós já fizemos vários testes no escritório. Algumas vezes é preciso construir uma ponte para atravessar um rio bem grande, e todos sempre se mostraram agradecidos uns com os outros. Quero que as pessoas se coloquem no lugar de Sam Bridges. Você gostaria de cair daquele penhasco na vida real? Ou então gostaria de ver alguém caindo nele? Provavelmente não.”

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários