Comentários

Durante entrevista ao GameStop na Tokyo Game Show, Hideo Kojima comentou sobre sua inspiração por trás das interações entre jogadores em Death Stranding. Assim como foi dito anteriormente, você precisará da ajuda de outras pessoas no Modo Online.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O criador, no entanto, destacou que não se trata de algo em tempo real, como no Twitter, e citou um exemplo de cartas de guerra.

“Não acho que seja uma comunicação real. Por exemplo, existe um soldado no campo de batalha. Ele escreve uma carta para sua esposa, e a entrega ao seu comando. O seu comando, então, a envia, e após uns quatro meses, a esposa enfim tem a oportunidade de ler essa carta. Talvez esse soldado já esteja até morto depois de tanto tempo, e ela precisa lidar com os pensamentos do marido de quatro meses atrás.”

Disse.

“Então, não será em tempo real. Vai existir um grande lapso. Se trata de uma situação de empatia entre pessoas.”

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários