Comentários

Cortesia da equipe criativa de Batman composta pelo escritor Tom King e o artista Jason Fabok, junto com a equipe de Flash composta por Joshua Williamson e Howard Porter, os dois heróis irão se encontrar no crossover “The Button” que promete já começar a trazer algumas respostas sobre a inclusão de Watchmen no Universo DC.


Antes de continuar: Participe do nosso grupo de Whatsapp e receba ofertas diárias de Quadrinhos com desconto. Para participar, basta clicar aqui!


Agora, a capa de Batman #22 foi revelada, e ela indica o retorno do Flash Reverso, além do Batman Thomas Wayne – personagens importantes na saga Ponto de Ignição, que acabou dando origem aos Novos 52. O interessante aqui é que observando com atenção, veremos que o logotipo do uniforme do Flash Reverso está sujo com uma mancha de sangue extremamente familiar.

Levando em consideração que a criação dos Universo dos Novos 52 teve criação graças aos eventos de Ponto de Ignição, não é estranho ver esses personagens por aqui. No entanto, ambos acabaram morrendo na saga. Ou será que não?



Comentários