Comentários

Com a chegada de um trailer inédito na TGS 2019, “Death Stranding” teve detalhes inéditos revelados pelo próprio Hideo Kojima. O criador decidiu atender aos pedidos dos fãs que ainda não estavam entendo a trama.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

“Death Stranding é um game totalmente novo, e já pude revelar muitas informações (pistas) até agora. Como criador, gostaria que todos jogassem e descobrissem tudo por conta própria, mas considerando que muitos ainda não sabem do que se trata, decidi introduzir detalhes básicos da jogabilidade.”

Diz a publicação.

“A população construiu ‘paredes’ e se acostumou em viver no isolamento. DEATH STRANDING é um game de ação totalmente novo, onde o objetivo do jogador é reconectar essas cidades isoladas e populações fragmentadas. Todos os elementos, incluindo história e jogabilidade, foram criadas baseadas no tema ‘Strand’, ou conexão. Como Sam Porter Bridges, você vai precisar criar uma ‘ponte’ entre essas divisões. E fazendo isso, você conseguirá novas ligações de ‘Strands’ com outros jogadores ao redor do mundo. Ao longo de sua jornada, espero que entenda a verdadeira importância em criar tais conexões com outras pessoas. Agora, aproveite o novo trailer de Death Stranding.”

A divulgação do novo trailer está prevista para a madrugada desta quarta-feira, às 3h30 (Horário de Brasília).

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários