Comentários
destiny

Tudo começou há cerca de um ano, quando a Bungie começou a vender emotes de Destiny por dinheiro real. Desde então, as microtransações de Destiny se tornaram mais presentes, encorajando os jogadores a gastar dinheiro real para ter acesso a certos itens.

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

O Festival of the Lost, o evento de Halloween que começou esta semana, trouxe mais microtransações e a comunidade está irritada. O Reddit de Destiny apresenta várias reclamações sobre as microtransações do festival.

O problema é este: é possível comprar com 200 de Silver (o que equivale a 2 dólares) pacotes com loot do Festival of the Lost. Entre o loot destes pacotes, está um Ghost muito raro, um sparrow verde fluorescente, novas skins para a Bad Juju, e várias máscaras.

É possível obter três destes pacotes ao completar a quest do Festival of the Lost (apenas um pacote por cada personagem), no entanto, quem quiser mais pacotes, terá que gastar dinheiro real. O problema é que mesmo gastando dinheiro real, não há garantia de que irão receber o loot que querem. Basicamente, até as microtransações de Destiny adotaram a aleatoriedade.

Os itens dos pacotes do Festival of the Lost são meramente estéticos, portanto, não podemos dizer que o jogo se transformou em pay-to-win. Embora estes itens possam parecer insignificantes, é compreensível que sejam desejados pela comunidade e que alguns até estejam dispostos a pagar por eles. Até agora, a Bungie não respondeu as queixas da comunidade.



Comentários