Comentários

Após uma década e 21 filmes, a primeira saga do Universo Cinematográfico chega ao fim nesta semana com Vingadores: Ultimato.

Com a última vez da equipe original reunida, é impossível não se lembrar da primeira vez em que estiveram juntos na icônica cena de Nova York em Vingadores (2012).

Em entrevista ao Rotten Tomatoes, o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, revelou como a cena foi feita.

“Aquela tomada, a cena de todos os Vingadores reunidos pela primeira vez, foi um espetáculo, foram tantos efeitos visuais. Foi filmado em um armazém ao ar livre no Novo México, não em Nova York. Não havia nada além de uma tela verde atrás deles. Hulk não estava na cena. O Homem de Ferro também não estava na cena porque eles eram de cgi e foram colocados mais tarde, mas parecia muito legal e Joss teve uma ótima visão para isso.”

VEJA MAIS:

Vingadores: Ultimato | Filme é aclamado em primeiras reações: “Palavras não podem descreve-lo”

James Gunn não comparece na premiere de Vingadores: Ultimato

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários