Comentários

Em novembro, Death Stranding finalmente chegará ao PS4 e Mads Mikkelsen vive um antagonista no game. Agora, o ator falou um pouco sobre o seu trabalho no jogo e não dispensou elogios a Hideo Kojima, criador e diretor do game:

Eu joguei 2 horas e isso me deixou impressionado. Foi louco ver onde isso irá nos levar. Não apenas impressionante visualmente, mas também da forma como é jogado. É algo pensado fora da caixa, coisa que nunca vimos antes. E eu penso que é o que as pessoas esperam de Hideo Kojima. Ele é o Poderoso Chefão de criar coisas novas.Ele é muito gentil e muito mente aberta. Ele tem um storyboard gigantesco com toda cena do jogo. Ele criou uma graphic novel, a imagem que ele quer fazer. Nós estivemos em uma sala com telas verdes vestindo um traje que é verde e um capacete com câmera – muito esquisito! Fizemos pequenas cenas e não sabíamos exatamente sobre o que era a história, porque é um jogo em que as pessoas podem mudar isso. mas atuamos cada cena. Por sorte, eu não era o único com esse traje, todo mundo também usava. E isso é legal. Eu insisto em sentir onde a visão dele estava nos levando, não gosto de direções claras como ‘sente ali, vá ali, diga a sua fala’. Eu odeio isso. Mas tentar entender sua mente e visão é crucial para ser capaz de ir lá e oferecer algumas ideias que poderiam se encaixar em seu universo. Hideo é inspirador.

Sam Bridges precisa se aventurar num mundo transformado. Carregando os restos de nosso futuro em suas mãos, ele embarca numa jornada para reunir o mundo despedaçado.

Death Stranding será lançado em 8 de novembro deste ano. O elenco conta com Norman Reedus (The Walking Dead), Léa Seydoux (007: Contra Spectre), Guillermo del ToroMads Mikkelsen (Doutor Estranho), Margaret Qualley (Era Uma Vez.. em Hollywood) e outros.



Comentários