Comentários

A desenvolvedora de Mafia III, Hangar 13 ainda não liberou a quantidade exata de horas necessárias para completar o jogo, mas o diretor do estúdio, Haden Blackman, instigou que o game terá “horas e horas e horas de conteúdo”. E como se não bastasse, segundo o diretor, o jogo tem o objetivo de ser altamente rejogável.

Blackman mencionou que existem várias sequências em Mafia III que você não verá em apenas um playthrough. Uma dessa sequências envolve a execução feita por uma gangue em “um maneira bem dramática”. Sendo assim ele espera que os jogadores venham a rejogar Mafia III diversas vezes.

Nós ainda não estamos falando sobre as horas exatas, eu sou um complecionista também. Mas são horas e horas e horas de conteúdo. Eu espero que as pessoas fiquem encorajadas a rejogar, e ver as coisas que eles ainda não viram. Espero que as pessoas voltem e procurem por essas sequências.

E ele continuou

Eu sempre gostei fazer jogos que realmente forcem o jogador a ser um co-autor na história. Nós traçamos esse objetivo para a Hangar 13, que todo jogador tivesse uma história única. Isso é realmente algo que queremos tentar em tudo o que fazemos.

Mafia III será lançado no dia 07 de Outubro para PC, PS4 e Xbox One.



Comentários