Comentários
shadow-of-the-demon-lordLançado no exterior no ano passado, a publicação de Shadow of the Demon Lord, um RPG de fantasia sombria e apocalíptica, já foi confirmada no Brasil através da editora Pensamento Coletivo.

O jogo, que mescla elementos de horror em um mundo de fantasia, é criação de Robert J. Schwalb, muito conhecido no mundo RPGístico pelos seus trabalhos em Warhammer Fantasy RPG, Game of Thrones RPG (este já publicado no Brasil pela Jambô Editora) e por, mais recentemente, ter sido o diretor-chefe da 5a edição de D&D.

Em Shadow of the Demon Lord os personagens dos jogadores vivem em um mundo medieval fantástico que está á beira do Apocalipse, precisando lutar contra criaturas sombrias enquanto sobrevivem em meio as ruínas do último império da humanidade. No entanto, eles não têm muito tempo a disposição, pois breve o Vácuo não será suficiente para impedir que o Demon Lord traga completa destruição ao mundo e a existência.

A versão brasileira do jogo, cujo título ainda não ganhou tradução, já sendo traduzido e, segundo a fanpage da editora, será lançado através de financiamento coletivo.

Mais informações podem ser encontradas na página da Pensamento Coletivo sobre o jogo.

“O fim é apenas o começo…

Às vezes, o mundo precisa de heróis. Mas, no desespero dos últimos dias, o mundo aceita qualquer um: heróis, patifes, loucos, e qualquer um que queira lutar contra a escuridão que está por vir. Você irá lutar contra os demônios ou irá queimar tudo e dançar sobre as cinzas? Quem você se tornará, quando o mundo morrer?”

Screen-Shot-2015-09-12-at-3.16.07-PM

 

 



Comentários