Comentários

Aconteceu ontem em Los Angeles a premiere (primeira exibição mundial) de Vingadores: Ultimato, onde toda a equipe e elenco do filme compareceram.

No entanto, apesar da exibição do filme, a aguardada cena (ou as cenas) pós-créditos – que fará conexão com a nova saga do Universo Cinematográfico Marvel – foi mantida em segredo, não sendo mostrada na sessão.

“Para aqueles que perguntam, eu não sei se Vingadores: Ultimato tem uma cena de pós-créditos. Eles cortam os créditos para um discurso de elenco, então pode haver uma para o lançamento. Fique sentado.”

VEJA MAIS:

Vingadores: Ultimato | Filme é aclamado em primeiras reações: “Palavras não podem descreve-lo”

James Gunn não comparece na premiere de Vingadores: Ultimato

A culminação de 22 filmes interconectados, a quarta produção da saga Vingadores convidará o público para testemunhar o ponto de virada desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente o quão frágil é essa realidade e o sacrifício que precisa ser feito para sustentá-la.

Vingadores: Ultimato será a conclusão dos 10 anos de narrativa do Universo Cinematográfico Marvel, dando continuidade aos eventos vistos em “Guerra Infinita”. O filme conta novamente com direção dos irmãos Anthony e Joe Russo, e chega aos cinemas em 25 de abril de 2019.



Comentários