Comentários

Uma nova rede social promete unir todo o país num único intuito: Jogar, Jogar e Jogar!

 


Antes de continuar: Tá precisando comprar cartão pré-pago ( gift card ) para Xbox , PSN, Nintendo ou Garena Free Fire Diamantes? O melhor lugar é na GCM Games, clique aqui e confira!


 

A UOL lançou uma nova rede social virtual exclusiva para a troca de jogos de videogame no Brasil, a trocajogo. Nela você faz um cadastro rápido (fiz o meu completo em menos de 2 minutos) e pronto! Basta buscar os jogos que lhe interessa e ofertar outros, que você tem, por eles! Claro, você também pode oferecer um jogo que você não queira mais e aguardar a oferta de troca dos interessados! E o melhor: tudo totalmente grátis!

O trocajogo dita algumas regras, como a proibição de troca de jogos piratas, mas não media e não toma responsabilidade por quaisquer transação entre os jogadores. Embora seja um serviço bastante conveniente, deve ser utilizado com extrema CAUTELA, já que tem um pessoal que procura tirar vantagem de tudo…

O serviço disponibiliza várias ferramentas ao usuário cadastrado, como um Nível de Interesse, tanto para ofertas, quanto para desejos, indo de “Muito Baixo” até “Muito Alto“. Há também um CDT (Coeficiente de Troca), um número de 0 a 100, que calcula o potencial que a troca tem de ser bem sucedida. O CDT é calculado automaticamente pelo sistema, usando variáveis como a distância entre os dois usuários, a avaliação e o histórico de trocas diretas que eles tiveram pelo site.

Não deixe de conferir o site http://trocajogo.uol.com.br/ e boas trocas!



Comentários